Comunicação digital no WSI


| Postado por: WSI Events

A área de vendas é uma das mais importantes para a construção civil. Afinal, é responsável pela conclusão de um processo que começa com um projeto e passa por toda sua execução. Para falar sobre vendas, mercado, anúncios, informação e comunicação, ninguém melhor que o especialista em vendas e negócios da Gazeta do Povo, Milton Fabricio Pereira. Em sua palestra “Ponto de virada – Gazeta do Povo”, no We Shape Innovation – WSI, que acontece nesta quinta-feira (09), na Expo Unimed, em Curitiba -PR, ele vai falar sobre como o jornal mais tradicional do Paraná passou pela transição do impresso para o digital e continua conquistando leitores.

No dia 30 de maio de 2017, a Gazeta do Povo anunciou que acabaria oficialmente com sua edição impressa diária e ficaria apenas com uma edição semanal, focando no ambiente digital e investindo na estratégia “mobile first”, em que a produção de conteúdo é voltada, prioritariamente, a dispositivos móveis.

O projeto, que exigiu muita pesquisa e investimentos, teve foco na inovação, na tecnologia com ênfase na distribuição de conteúdo pago em equipamentos móveis e no jornalismo de impacto social, ainda mais qualificado e atraente. Aos anunciantes, o diário também passou a oferecer vantagens, por meio de espaços premium e segurança no ambiente online.  O veículo incrementou as iniciativas de seu núcleo especializado em branded content e em publicidade customizada.

Milton vai explicar como o processo foi planejado e executado e mostrar em números o sucesso do projeto. A estratégia pode servir de inspiração.

Fonte: Assessoria de Imprensa WSI – Carolina Gomes

Tags: Vendas; Informação; WSI;

Tags:

  • Notícias Relacionadas


    Efeitos COVID-19


    | Postado por: WSI Events

    Tags:

  • Diferenciais competitivos durante a crise


    | Postado por: WSI Events

    Tags: